Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Doces pode trazer a melhor saúde

Doces pode trazer a melhor saúde

Doces: HDL, LDL, triglicerídeos – as siglas e termos do debate sobre colesterol estão se tornando parte de nossa linguagem cotidiana.

Os americanos são bombardeados com relatórios para aumentar seu HDL (o colesterol “bom”) e diminuir seu LDL, ou “ruim”. Embora os termos possam ser difíceis de lembrar, muitos já sabem que os níveis de colesterol precisam ser controlados para melhorar a saúde do coração e o bem-estar geral.

Doces

Para fazer isso, muitos estão observando suas dietas enquanto também consultam um profissional de saúde para obter as melhores estratégias. Mas para muitos, manter um nível de colesterol saudável é difícil e muitas vezes caro. Os tratamentos prescritos para o colesterol podem custar várias centenas de dólares por mês, segundo algumas estimativas.

Em resposta a essas preocupações, a Mosaic Nutraceuticals, uma empresa com sede em Dallas, apresentou uma maneira de resolver o problema do colesterol. Envolto em um doce mastigável, o “Lipotrene”, a ajuda da Mosaic na promoção da saúde do colesterol, é uma opção para aqueles que desejam controlar o colesterol sem pílulas ou prescrições caras.

“As pessoas precisam observar o colesterol para manter a saúde do coração. As pessoas também gostam de doces”, disse Charles Townsend, diretor executivo da Mosaic. “Pegamos esses dois problemas e os combinamos em Lipotrene, que é carregado com o agente natural de controle de colesterol Policosanol”.

Ou seja, doces realmente pode ajudar para sua saúde se você souber manusear como ir digerindo. É claro que você não pode exagerar muito com esses doces, afinal, tudo em excesso pode lhe causar mal, portanto, fique super atento ao consumir, uma dica que é recomendado pelos nutricionistas, é olhar o rótulo no verso da embalagem do doce ou se for caseiro, ficar atento com a receita de onde foi feito, e é dessa forma que você pode consumir doces a favor da sua saúde.